terça-feira, 20 de abril de 2010

Forças alienígenas: Bem ou Mal?

Recebemos um email do internauta Alessandro Rodrigues de Guaíba onde ele indaga a respeito da existência de forças alienígenas malignas. Por tratar-se de um assunto que desperta muito interesse, publicamos aqui, na íntegra sua pergunta e a respectiva resposta de Fernando Ós. (Equipe do Blog)

Pergunta: - Tenho lido o blog do Sr. Fernando e tenho gostado dos últimos assuntos abordados a repeito dos contatos estabelecidos com os extraterrestes. O assunto é bastante polêmico e, para muitos, difícil de se acreditar. Eu creio que estes contatos são possíveis, pois Deus é infinito em sua sabedoria, o universo é gigantesco e a humanidade deve estar espalhada pelo cosmos.

Pois bem, o amigo Fernando falou sobre extraterrestres dispostos a ajudarem a humanidade, porém, muito se tem falado de forças alienígenas malignas, que capturam crianças e fazem experiências dolorosas em diversas pessoas. Indo em busca dos fatos, eu assisti neste último final de semana dois filmes baseados em fatos reais: "O Segredo do Céu" e "Contatos de 4º Grau". Os dois são perturbadores! Além disso assisti algumas vezes ao documentário "Caçadores de Óvnis".

Concluindo, tenho ouvido comentários mais negativos do que positivos a respeito dos extraterrestes. Gostaria de saber o que o Sr. Fernando, os amigos do Irmã Esther ou os próprios extraterrestres amigos podem dizer sobre isso.

Será que estamos cercados e impotentes contra forças alienígenas malignas e ao mesmo tempo estamos sendo assistidos por amigos alienígenas?

Um grande abraço a todos.
Alessandro Rodrigues de Guaíba/RS

Resposta: Acerca dos estranhos procedimentos de alguns tripulantes de espaçonaves, o que devo transmitir são as informações atuais de extraterrestres legitimamente fraternos e cuidadosos com a ajuda que estão prestando ao nosso orbe, principalmente no conserto de placas tectônicas. O que nos comunicam é que eles possuem várias procedências e níveis de consciência e que a Terra entrou em fase de resgate tendo em vista a inarredabilidade da purificação. Aqueles que ainda estão em níveis inferiores de consciência espiritual já foram afastados da superfície terrestre; o planeta agora está sob a tutela da Nova Ordem para esta região do Universo. Eis que novos e definitivos tempos começaram a chegar.
Fernando Ós.

Um comentário:

  1. Sr. Fernando Ós, li a resposta que deu ao Sr. Alessandro Rodrigues e surgiram-me algumas questões que gostaria de ver respondidas,... se possível.

    - Como é que os ETs estão a consertar as nossas placas tectónicas?
    Esses procedimentos não farão as restantes moverem-se para se reajustarem? Aliás, as réplicas após um sismo são isso mesmo. O reajustar das placas como resultado aos movimentos feito pelas outras adjacentes. Serão, assim, esses consertos a origem dos inúmeros abalos sísmicos que este ano se têm registado?

    - Acho a questão colocada pelo Sr. Alessandro Rodrigues muito pertinente na medida em que considero mais importante ter informações sobre os ETs maus do que sobre os bons uma vez que os bons, naturalmente, não nos querem mal.
    Uma vez que li que o Comandante Ashtar Sheran diz que eles (Confederação Galáctica) não poderão intervir em nossa ajuda, por a Confederação estar proibida a tal por convenções intergalácticas, é do nosso maior interesse conhecer o opositor de forma a estarmos minimamente preparados para os “recebermos”.
    Deste modo, porque razão os seus contactos não nos revelam esses factos? Os pontos fortes e os seus pontos fracos dos ETs maus?

    Pelo que percebo do que escreveu, o Universo e neste caso a nossa Galáxia, está dividida em sectores.
    Assim, quando diz que o “planeta agora está sob a tutela da Nova Ordem para esta região do Universo” significa que para cada sector há uma grupo de “leis” às quais nos temos de submeter?

    Sr Fernando Ós, muito obrigado desde já pelo tempo dispendido a ler a e (possivelmente) responder a estas minhas dúvidas.

    FERNANDO RAMOS
    (PORTUGAL)

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta matéria!