sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Entrevistando um extraterrestre verdadeiro - As Moradas do Pai (2ª parte)



Reproduzimos aqui parte da primeira entrevista propriamente dita, com as respostas do mestre, comandante da expedição antariana que veio à Terra para ajudar a espécie humana na turbulência das placas tectônicas e evitar o deslocamento do eixo planetário em seus movimentos de translação na trajetória solar. Leiamos com atenção esta galáctica entrevista:

Pergunta: Os astrônomos humanos calculam ser de 600 anos-luz a distância que nos separa do sistema de Scorpius. Quanto tempo foi necessário para cumprir tamanha distância?

Resposta: Viajamos pelo pensamento e não pela velocidade física da luz. Viemos através de portais.

Pergunta: Tendo em vista nossa desinformação acerca de vossa civilização, perguntamos como ela é, ou falando mais circunstancialmente, como se processa a educação da criança e do jovem?

Resposta: Lá não temos crianças. Todos que lá chegam são espíritos de continuada elevação pelos caminhos da sabedoria Divina.

Pergunta: Quais os alimentos que os irmãos – se permitem que os chamemos por esta qualificação carinhosa – utilizam como nutrição?

Resposta: Em Antares, alimentamo-nos apenas com o fluido cósmico do Criador do Universo. Em Sirius é com líquidos. Ou caldo quente ensopado para os recém chegados.

Pergunta: Tem significado em Antares a lei do “Comerás o Pão com o suor do teu rosto”?

Resposta: É uma questão de estágio. Nas nossas atividades o que nos rege são as leis precisas do trabalho evolutivo.

Pergunta: E quanto ao lazer: os irmãos desfrutam de atividades prazerosas à guisa de intervalos compensatórios?

Resposta: Sim. Pelas visitações e pelo canto Son Arpiore no canto das Shivaniris, divindade que traz a marca do Criador. O son Arpiore é o sinal de paz e alegria, uma oração. Este Som é Luz do Criador em nosso plano. (Na Internet, não conseguimos definição que explique o “Son Arpiore”. Deve ser algo maravilho, pois lá, como ele explica “som é luz”.)

Pergunta: E o relacionamento entre os espíritos, como se processam?

Resposta: Pelo amor.

Pergunta: Vocês dialogam?

Resposta: Sim, por telepatia.

Pergunta: Como é a vossa escala de progresso?

Resposta: Por níveis evolutivos. Os habitantes de Antares, como exemplo ilustrativo, estão no quinto patamar evolutivo, ou mais próximos da sabedoria Divina.

Pergunta: Qual o motivo planetário que os movem até nós, vindos de tão longe?

Resposta: Vários, entre os quais a tarefa de reparos nas placas terrestres abaladas por equívocos civilizatórios dos humanos.

Pergunta: Peço que me perdoe por ter perguntado se em vossa região galáctica existem guerras e também qual seria vossa religião!... (Sei que as perguntas nesse sentido estavam equivocadas pela nossa desinformação)

Resposta: Temos Deus e buscamos vivenciar sempre mais o plano das harmonias divinas.

Pergunta: Como foi vossa chegada à Terra?

Resposta: As dificuldades que encontramos para penetrar na atmosfera terrestre foram solucionadas. Tivemos que aguardar até nos adaptarmos às vibrações desafiadoras que mais envolvem a vossa biosfera. O homem terá que optar por mudanças em seus métodos e planos de vida, para evitar conseqüências desastrosas.

Pergunta: Haverá tempos sombrios para a Humanidade?

Resposta: Sim. Este tempo já começou como vedes nos desastres da Natureza e pelos choques e reações provocados pelos desvarios dos humanos, surdos ou indiferentes às regras Divinas.

Pergunta: Um calendário feito pelo antigo povo Maia, em época pré-colombiana, aponta o ano de 2012 como sendo o tempo de grandes desastres e mudanças neste nosso Orbe. O irmão confirma este antigo augúrio?

Resposta: O egoísmo materialista desenfreado está preludiando graves acontecimentos para certos povos e nações do orbe.

Pergunta: O que pode acontecer ao mundo?

Resposta: Após provas, expiações corretivas e expurgos, advirá na Terra a Era da regeneração. Surgirá próxima à Terra um outro planeta de inferior estágio evolutivo, como já aconteceu nos inícios do povoamento terrestre, para onde vieram os exilados de Capela.

Pergunta: Há um tempo previsto para sinalização do que está para acontecer?

Resposta: Sim. Ficareis sabedores.

(Prognosticando esta situação, já está marcada a data com médiuns que receberam dos espíritos chaves de curas e energias. Fomos convidados para um encontro na tarde do dia 10 de janeiro de 2011 para potencializar tais energias que os espíritos que cuidam da arquitetura dos planetas habitados recolherão do plexo solar desses médiuns para fins de reparação nas placas tectônicas da Terra.)


Eis aí o que me foi possível obter, graças à intermediação do Espírito "Dr. F," incorporando a médium "O". Em tempos recentes tenho me perguntado como poderemos atrair a atenção dos líderes humanos para que se possa desviar o curso de acontecimentos impensáveis para os poderosos da Terra? Eles nada me disseram a este respeito e talvez daí se possa inferir que o tempo exato dos avisos, em 2000 anos de Cristandade, já está em fase de conclusão. Aos homens e mulheres de fé convicta na Terra, resta-nos orar e vigiar sempre para que nos valha a misericórdia de Deus aos seus frágeis filhos.

Inobstante, é avaliando a cultura e a espiritualidade de outras humanidades – ou que outro nome tenham, que iremos melhor conhecer os imensos desafios que ainda temos de superar, para nos conscientizarmos de que os caminhos da Evolução em todas as dimensões do Universo, são sempre desafiadores para todos os que, como nós, devemos escalar os degraus da evolução pela Luz de Deus.

Fernando Ós e Espíritos diversos

O espírito Jaça, ilustrando o trabalho nas placas tectônicas, deixou-nos este gráfico dos reparos em desenvolvimento no litoral sul. Entre as duas ilustrações observe-se o desenho de um ovni, sobre um tripé. Captado por psicografia da médium "O".

3 comentários:

  1. gostei sou muita interessada nos estraterrenos

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero parabenizar a pessoa de Fernando Ós pela sua iniciativa e criatividade em criar um conteúdo tão relevante como este; levando a todos informações em que a grande maioria desconhece à verdade do Pai Criador, bem como, à realidade do universo.
    É com muita satisfação que expresso essas palavras, em tributo ao espiritismo, religião essa merecedora da verdade.
    Obviamente, muitos não entendem, levando a crer que, tudo isso não passa de fantasias criadas pelo homem.
    O homem, revestido de ignorância, "não vê nada a cima dele, a não ser ele mesmo", faz com que acreditamos à impossibilidade da vida no espaço.
    O ESPIRITISMO vem se expandindo gradativamente. Alguns estão presos sob os laços da tão poderosa e egocêntrica igreja católica e outros sob a ignorância dos crentes que se acham os únicos verdadeiros servos de Deus. Sem razão, todavia, ambas as religiões.
    Mas enfim, tudo buscamos o mesmo Deus.
    Para quem desconhece da verdade real do universo, o planeta Terra, que na verdade é conhecido pelos nossos irmãos maiores, como planeta Azul, é o planeta mais atrasado do sistema solar, em todas as esferas. Estamos em fase de transição planetária.
    Deus disse: "Existem diversas moradas na casa de meu Pai".
    É certo que existem outras civilizações, isso é fato. Civilizações essas mais adiantadas ou até mais atrasadas.
    Num livro psicografado por Hecílio Maes, com a interseção do consagrado espírito de Ramatis, o mesmo alega a existência de vida inteligente no Planeta Marte, bem mais adiantada que a nossa, inclusive, nossa próxima futura morada.
    Ainda estamos presos na 3ª Dimensão. Momento em que nossos olhos não conseguem ver, nem mesmo através dos telescópios de ultima geração conseguem filtrar a verdadeira imagem que Deus criou.
    Nosso irmãos cósmicos estão no mais alto plano espiritual, ou seja, 4ª e 5ª Dimensão.
    Geralmente, as suas presenças nada mais é que nos ajudar, como o exemplo tácito.
    Chico Xavier disse a pouco tempo, numa casa espírita daqui do Brasil, que o planeta passará por grandes mudanças, em breve, cataclismo irão ocorrer, necessário, mas, tudo em prol de nossa evolução, para que possamos portar o devido selo de Cristo e consequentemente fazermos parte da irmandade planetária.
    Vejamos um trecho transcrito acima:
    Pergunta: O que pode acontecer ao mundo?
    Resposta: Após provas, expiações corretivas e expurgos, advirá na Terra a Era da regeneração. Surgirá próxima à Terra um outro planeta de inferior estágio evolutivo, como já aconteceu nos inícios do povoamento terrestre, para onde vieram os exilados de Capela"

    Esse planeta é Nibiru ou Planeta X. Aqueles que não conseguirem libertar dos anseios das trevas, viveram como verdadeiros primatas nesse planeta.

    Luz e Paz a todos!

    FBS e LBS (somos de Goiás)






    ResponderExcluir
  3. Puro Misticismo.
    O Espiritismo não se coaduna com coisas misticas, tais como planeta "chupão" e etc.
    Aliás, o chico nunca se referiu ao planeta chupão como verdadeiro. Isso é coisa de Ramatis, ou seja, misticismo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta matéria!