sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Entrevistas com dois extraterrestres – de Antares Tempos de Semeadura e colheita


Estimado leitor, dê-me sua mão para juntos entrarmos no salão de revelação onde estiveram os personagens que vão contar-nos os episódios que envolvem quatro visitantes do Sistema de Scorpius, situado na nossa Via Láctea, a 600 anos-luz distante do nosso sistema solar; um deles veio de Antares (Dr. Hocila) e os outro três (Jaça, Cremer e Tahana) do planeta Sirius. O lado mais importante desta revelação de visitação galáctica é que o fato é comprovadamente real, pois, além do mais trago provas do estágio deles entre nós. E que o nosso prezado leitor não se espante nem nos qualifique de místico fantasioso.

Diálogos com o além

O presente trabalho sintetiza conversas de cunho real e transcendental. Nada nele interpenetra a área da imaginação. O grupo de trabalho foi composto pelos seguintes participantes: a médium "O" incorporando o Espírito "Dr. F.", os quais nos retransmitiam as respostas do Dr. Hocila e do irmão Jaça. Se confrontar-mo-nos com criaturas incrédulas, sei que nossa legítima defensora será a própria Verdade rebrilhando na ampulheta do tempo. Portanto, não vamos nos preocupar com os interlocutores obsedados em negar o que não conseguem compreender. Tudo o que aqui segue relatado abrirá o caminho da verdade que chegará também aos laboratórios científicos, comprovando definitivamente esta realidade cósmica: Não estamos sós no Universo!
Há milhões de mundos habitados por mentes inteligentes, em diversos estágios de progresso ou ascensão na grande escada da Evolução, pois como foi dito há dois mil anos “Há muitas moradas na casa do Pai”. Muitos entenderão, que no início desse debate de comprovação eu também não acreditaria nesse contato de intermediação incluindo visitantes cósmicos vindos à Terra em missão de salvação, no sentido literal do termo. O grande problema da nossa civilização economicamente globalizada e eletronicamente interligada é que continuamos desinformados acerca do que se passa nas circunvizinhanças vialácteanas.
Tendo participado desse honesto e legítimo registro, podemos afiançar que inexistem fronteiras invencíveis em relação a outros mundos inteligentes habitados.
Não tenho veleidades de seguir um Nostradamus. Sou aqui um pequeno redator de um acontecimento galáctico comprovável e com grandeza própria. As humanidades passam e a Verdade permanece eterna.
Descrevo a seguir a logística dos fatos para que o leitor melhor se acerque das etapas do relato confirmatório do pensamento shakespereano quando diz: “Há mais coisas entre o Céu e a Terra daquilo que sonha a nossa vã Filosofia”.

Antecedentes
Estávamos no Lar Irmã Esther (cx. Postal 98 – Guaíba/RS – Brasil, site: www.liefernando.com.br), mês de dezembro de 2009; numa sessão de orientação espiritual quando a médium "O", incorporando o Espírito "F", pede licença e anuncia o seguinte recado: “- Informo que na próxima sexta feira, na sessão de preces das 16 horas, receberemos no salão de cultos, a visita do nobre Dr. Hocila, vindo do planeta Antares, chefe de uma delegação de mais 3 Espíritos do sistema galáctico de Scorpius, arquitetos do orbe celestial, que vem à Terra em missão de conserto de placas tectônicas e harmonização das águas e outras tarefas siderais, que oportunamente serão formuladas. É uma nobre honra para todos nós que a luz da fé desta Casa de Preces tenha sido avistada nas altas esferas celestiais e que a visita destes viajores galácticos se inicie na esfera terrestre, pelo nosso Culto de Preces desse dia.”
O anúncio foi recebido em meio a um silencioso frenesi nos médiuns. No grupo de doze trabalhadores começamos a orar com vivo sentimento de gratidão a Deus, considerando nossa pequeneza diante de cenários galácticos em seus efeitos raros, mas possíveis. E, em nenhum momento, alguém de nós duvidou que o anunciado fosse acontecer.
A primeira surpresa veio quando, a médium "O", informou-nos que o espírito "Dr. Hocila" estava acima do prédio de nossa Instituição, que a energia que desprendia do nobre visitante, já estava dentro do salão de Palestras, abençoando e curando enfermos; que ele, não poderia entrar no recinto, pois sua energia irradiante não lhe permitiria adentrar-se. Estavam presentes aproximadamente trezentas pessoas – muitos assistiram em bancos com mínima acomodação devido ao pequeno espaço do salão. Mesmo assim, houve intensa vibração no recinto quando em meio ao cântico de ave Maria pelo Coral dos jovens, foi dado o passe de corrente que encheu plenamente o pequeno salão com vibrações escassamente possíveis de verbalizar com plenitude em linguagem humana.
Mais adiante, vamos referir-nos a alguns detalhes desta sessão de preces e também das duas sessões que realizamos com a presença dos três outros viajores siderais, que foram visualizadas por médiuns videntes do nosso grupo de Orientação. Numa destas sessões, o espírito Jaça deixou-nos por assento psicográfico através da médium O, uma espécie de organograma, ou desenho da região de placas que aqueles arquitetos galácticos iriam ajustar na esfericidade da Terra, a fim de evitar tsunamis de elevada monta. A reprodução deste trabalho está no rodapé deste texto, ele é uma das provas e desenhos que Jaça nos deixou.
As revelações que a seguir transcrevemos como quesitos de perguntas e respostas foi a melhor forma que encontramos para englobar as diversas informações que fomos colhendo fragmentariamente tanto de Hocila quanto de Jaça nos três contatos espirituais. De Jaça recebemos também uma mensagem considerando como deveríamos celebrar o dia do aniversário de Jesus. (Segue a 2ª parte na próxima postagem)

8 comentários:

  1. kkkkkkkkk piada! ridículo, pode até existir vida em outro planeta sim, mais esse contato ai foi tosco demais.hahaha

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso,como é bom saber que não estamos sozinhos, que temos esses amigos de tanta luz nos ajudando na nossa caminhada...Obrigada!!!e que vcs possam estar sempre conosco....

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar o grupo espírita, provavelmente muito comprometido com a causa espírita e merecedor dessa rara visita que deve ter fortes motivos para ter se manifestado em tal lugar. Certamente, as pessoas que presenciaram tal fato estavam no lugar certo e na hora certa. No entanto, como humilde conhecedora da doutrina, digo o que os médiuns certamente já o sabem: quando muito vos é dado,muito vos será cobrado. Portanto, se fostes merecedores, é porque muita coisa tendes a cumprir com a missão que vos foi dada.
    Um grande abraço fraterno ao grupo.

    ResponderExcluir
  4. fico triste em saber que ainda hoje existe pessoas com a mente tão pequena. Que Deus ajude esses que presisan ver para crer,pois, fico feliz de saber de grande descobertas agradeso a Deus e nossos irmãos espirituais.

    ResponderExcluir
  5. Realmente tais, como diz o ditado popular: " o homem não vê nada acima dele, a não ser ele mesmo".

    ResponderExcluir
  6. Fui uma das médiuns que esteve no planeta para aprimorar e receber uma luz que em Janeiro de 2011 foi usada na reestruturação das placas. Gostaria de contar-lhes a experiência
    Silvia
    silviadk@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as mentalidades abertas deste centro espírita. Vcs realmente estão abertos pro novo, onde frequento me entristece em ver tantas pessoas com viseiras, ainda por cima me chamam de louco por falar neste assunto, e dizer da existencia dos planos habitados.UM grande evento estar por acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as mentalidades abertas deste centro espírita. Vcs realmente estão abertos pro novo, onde frequento me entristece em ver tantas pessoas com viseiras, ainda por cima me chamam de louco por falar neste assunto, e dizer da existencia dos planos habitados.UM grande evento estar por acontecer.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta matéria!