quinta-feira, 1 de abril de 2010

Acredite... se achar que deve


Este episódio aconteceu na tarde do dia 11/03/2010, antes de ser feita a oração costumeira na nossa sessão de “Preces e curas espirituais”. Éramos 8 médiuns e queríamos trabalhar com qualquer clima.

Vimos que nuvens bem escuras ameaçavam forte tempestade, mas o “Dr. F” nos disse com voz serena: “O tempo esta se alterando, mas, não temamos. Estamos com Deus, vamos orar. Meus irmãos devo dizer a vocês que, na tarde de hoje, no avanço das alterações do clima, poderá ocorrer um ciclone ou ondas gigantes no sul de Santa Catarina, espraiando-se desde os litoral de Torres e praias ao sul do Rio Grande do Sul. Vamos orar para que a energia das nossas preces se elevem a Jesus e Ele possa evitar tal fenômeno climático.”

As preces foram feitas e a seguir, começamos o atendimento aos doentes do corpo e da alma. Às 17 horas, após o último atendimento, reunimo-nos ao redor do Espírito “Dr. F” que incorporando uma médium nos falou com as seguintes palavras: “Os irmãos estão reparando nos raios de sol que entram por aquela janela. Um céu azul marinho com poucas nuvens. Seria mera coincidência a mudança da chuva? Não irmãos. Aconteceu o que Cristo disse: “Orai e Vigiai sempre”.

Em alguma parte da nossa estratosfera, o extraterrestre Dr. Hocila e seus 5000 arquitetos do Universo atenderam e evitaram uma nova ameaça de Tsunami, na mesma área da costa gaúcha, está última às 5 horas da manhã seguinte – e a população nem ninguém, ficou sabendo do desvio tectônico dia 12/03/2010.
Assim, como Jesus acalmou as ondas agitadas do mar da Galiléia, quando apóstolos amedrontados o despertaram gritando que o barco iria afundar, os orientadores nos dizem que todo Espírito de luz e grande elevação moral, em certas situações, pode influenciar o clima de uma região, graças ao nível de seus conhecimentos e elevação da consciência cósmica.

Perguntas iniciais

1) P – Lendo as descrições sobre a vida da humanidade de Urano, por exemplo, qual a diferença entre eles e as populações de Antares?
R.: Em elevação e distância.

2) P - É previsível que em extensas camadas populacionais do nosso globo terrestre, deverão ser vencidos os desafios mentais e culturais representados pelos preconceitos que há séculos asseguram não existir outras humanidades inteligentes no Universo e, mais ainda, que todos somos irmãos e filhos do Pai Único?

R.: Os ciclos existem e hão de ser compreendidos por aqueles que são responsáveis pela manifestação de uma obra que não é humana, mas que conta com os planos internos da consciência.

3) P – É chegado o tempo de descrevermos as vidas incorpóreas ou semi corpóreas existentes em outros planetas do sistema solar ou províncias da Via Láctea?

R.: Grande deve ser a vigilância, e total a entrega daqueles que se dispõem a trabalhar para, todos e tudo dentro da Lei do Universo. Estes poderão seguir a diante com segurança sabendo que, nâo tem onde se apoiar senão na própria FÉ.

4) P - Sendo Deus Infinito em tudo, tornou-se viável a pergunta: - Há outros universos além deste nosso, iniciado com o Big Bang?
R.: DEUS, é O CRIADOR, de tudo e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta matéria!